segunda-feira, 6 de junho de 2011

Um declaração




Hoje resolvi tomar coragem para lhe dizer coisas que estavam presas na minha garganta ...não consigo mais esconder meus sentimentos , a vontade que sinto é de estar sempre com  você , poder te abraçar , te beijar , dizer mil coisas aos teus ouvidos , e mostrar  o quanto você é especial pra mim , que eu desejo você ao meu lado mais que tudo , e que por você eu seria capaz de fazer o impossivel , que eu quero ser feliz ao seu lado , e te fazer a pessoa mais amada do mundo , provando meu amor , todo o dia , de uma maneira diferente , e juntos seremos as pessoas mais felizes desse mundo , pois eu terei você e você terá a mim ...Gritar bem auto pra todo mundo ouvir , que eu te amo e só quero estar com você pro resto da minha vida , pois você é a única razão do meu viver , só quero um oportunidade de poder lhe provar todo o meu sentimento e que meu único objetivo é fazer de você a pessoa mais amada  e feliz  desse mundo , e mostrar que nossas vidas será sempre felicidades , como em um conto de fadas , entregar a você , o meu coração e me declarar a cada segundo !! Fazer do nosso amor um amor puro e inocênte como duas crianças que só querem ser amadas.

Por :@Manu_silva_

Nenhum comentário:

Postar um comentário