sábado, 14 de maio de 2011

As pessoas muitas vezes nós julgam por como nós vestimos , andamos , falamos , pelo nosso corpo , mas nunca pensa no que realmente estamos sentindo , se estamos bem ou não , se temos problemas maiores que eles ou menores , apenas julgam eles não sabem o que se passam no nosso coração não sabem como foi o nosso passado e não sabem por que agimos assim no hoje .As vezes dá aquela vontade louca de dizer :Minha filha espera ai eu tenho vida própria , estou assim por que tenho motivos . As pessoas acham que vivemos em torno da vida delas e não é bem assim ... As vezes dá vontade pegar sair , viajar , desabafar , gritar , chorar , tudo isso sozinhos , ou no mínimo com alguém que te entenda  , que não te critique e não te julgue haha' . 
As vezes a vontade que dá é pedir umas ferias pro mundo e sair por ai viajando esquecendo do passado ruim    e imaginando um futuro bom pela frente . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário